A noite tão longa e um sono tão curto.
Eram uma e meia da manhã, duas menos vinte e cinco, duas menos vinte, duas menos um quarto e por ai fora chega as duas da manhã sem sono. A raiva era tanta e a angustia era enorme. De baixo dos lençois lá estava eu com  uma dor enorme a pensar o no que ia/vou fazer. O coração dizia sufocado perdoa.. mas o corpo magoa dizia não pode ser assim Rita o que ele(s) te fizeram não se faz e tu principalmente leste tudo e eles a desmentir tu tinhas a razão Rita! E não acreditaste neles sabes porque? PORQUE EU LI. O que ela disse não tinha nada de grave na verdade não tinha nada, mas eu a ver e vocês a mentirem-me? principalmente o meu namorado? a dizer que não acreditava nele e fodasse e a dizer enfim, bla bla. MAS PENSAIS QUE ANDO A COMER DE SONO AQUI NÃO?! até que acabei por ficar chateada e depois admitiu-me tudo porque? porque eu disse-lhe só te falo quando me contares a verdade. e ele? pronto ok eu conto a verdade... mas sabes porque estou mesmo zangada e magoada? por causa de ti a mentis-me e negares tudo e eu a ver. E tu também rapariga.
Neste momento não te posso ver a frente. E nem sei se consigo andar com uma pessoa sempre a teimar comigo a dizer que não vi o resto e na verdade estava certa. Como foste capaz?
Sinceramente não esperava isto de ti nem dela, mas principalmente de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário