Diana ♥




Sabe aquela pessoa que parece ter vindo de outro planeta, que é meia retardada das ideias e essa é a razão de vocês estarem juntas?
Melhor Amiga sempre tá lá do seu lado te ouvindo e aconselhando. É ótima a sensação de você fechar os olhos e poder contar sobre todo tipo de assunto. Fala sério entre nós não existem segredos.Você é mais que especial pra mim. Tentarei fazer o possível e impossível para a nossa amizade nunca acabar. Ela será eterna. Você é a irmã diferente, é aquela que eu sei que poderei contar sempre. Nos conhecemos de uma maneira estranha, quem diria que seriamos melhores amigas? Hoje você me faz feliz mais que qualquer uma que conheço a anos, seremos unidas para sempre e ninguém vai me separar de você. Te amo, melhor amiga. Pequenina , eu quero que você saiba que sempre que você precisar, eu vou estar aqui. 
Quando o mundo estiver desabando e ninguém mais quiser acreditar em ti, eu vou ser o alguém que vai enfrentar o mundo pra te ajudar. Se você estiver ficando louca, eu vou estar lá pra você não se achar diferente. Eu não preciso te abraçar todos os dias, nem falar contigo todos os dias, pra saber que você é a melhor melhor amiga do mundo, eu só preciso da nossa amizade, eu fecho os olhos pro mundo e foco no que me faz bem, e sabe o que é? A nossa amizade. Se um dia você estiver em um dia ruim, lembre que você tem alguém que se importa muito contigo, que daria tudo pra colocar um sorriso do teu rosto. 
Eu poderia escrever um texto de mil e não sei quantos metros, que mesmo assim eu não iria conseguir demonstrar o tanto que eu te amo e o quanto você é importante pra mim, melhor amiga.


Sem comentários:

Enviar um comentário